Alô talentos! Conheça a modelo Kaylane Oliveira, candidata ao Miss Rio das Ostras

Foto: Divulgação

O Alô Rio das Ostras está sempre descobrindo e mostrando os talentos da região. Hoje vamos conhecer Kaylane Oliveira, modelo de 15 anos e candidata ao Miss Rio das Ostras, que acontece dia 27 de setembro deste ano.

Na coluna #AlôTalentos de hoje, Kaylane Oliveira conta um pouco sobre sua história e concursos que já participou.

Confira os cursos que mais empregam em Rio das Ostras – CLIQUE AQUI.

“Me chamo Kaylane Oliveira e tenho 15 anos .Por muitos anos me senti mal por ser “zoada” pelo meu cabelo e pelo meus dentes, então comecei a pedir minha mãe pra alisar meu cabelo pra eu me sentir melhor. Num certo dia eu e minha mãe resolvemos cortar meu cabelo bem curto, para eu me aceitar como eu era. Percebi que eu não podia ser o que as pessoas queriam que eu fosse, ter um padrão de beleza, então me aceitei como negra, crespa, humilde e resolvi mudar meu visual.

Percebi que eu queria me tornar um exemplo para outras meninas que não tem condições financeiras igual a mim ou que se sentem inferiores, não por causa delas, mas sim pela crueldade das pessoas que se sentem no direito de achar e falar o que querem sem pensar nas consequências.
Eu quero me tornar uma grande modelo, atriz, digital influencer e ser exemplo para poder ajudar outras meninas.

Foto: Divulgação

Entrei neste mundo da moda por sofrer bullying. Fui fazer um ensaio fotográfico com minha família e meus pais falaram que eu era linda como eu era e que eu era fotogênica. depois desse dia conversamos e pensamos na possibilidade de eu tentar ser modelo fotográfica. Logo após, procurei um Projeto chamado “Revelando Talentos” onde a pessoa responsável, Claudia Márcia, colocou minha auto estima lá em cima dizendo que eu podia sim ganhar concursos. Fique feliz demais. No início não foi fácil eu pensava que não iria conseguir pois não conseguia nenhum trabalho fotográfico. Aí entrei no famoso mundo de Miss comecei a participar de concursos. Ganhei meu primeiro concurso “Miss Juvenil” e depois ganhei “Miss Solidariedade” , 3°Miss Espírito Santo, 3° Musa verão, 1°Miss Búzios e 1° Miss Rio de Janeiro. Agora não paro! Estarei competindo a Miss Rio das Ostras este ano.

Me senti muito feliz porque não sou uma modelo conhecida e cheguei em um concurso importante.  Olha só, uma menina negra com o cabelo curto disse que eu servia de inspiração para ela e deveria participar deste concurso. Aquilo pra mim foi uma honra, saber que inspiro alguém.

Foto: Divulgação

Quero dizer para as meninas e meninos que assim como eu não tem condições, são humildes e tem medo de ser quem eles são que não desistam! Deus não escolhe os capacitados ele capacita os escolhidos. Não será fácil! Você receberá vários “nãos”, mas uma hora alguém vai te dizer sim. Quando eu vou em busca de patrocínio eu digo esta frase : O NÃO EU JÁ TENHO, VOU CORRER ATRÁS DO SIM.

Eu faço alguns trabalhos sociais como arrecadar alimentos para doação. Quero muito fazer desfiles solidários, mas preciso de parcerias que estejam interessadas em me ajudar a fazer esse trabalho. Estou aberta a parcerias do bem.

Preciso muito arrecadar para o desfile do Miss Rio das Ostras latas de leite em pó, roupas e brinquedos. Tudo será doado para a a casa de apoio Santa Tereza que cuida de crianças com câncer.

Foto: Divulgação

Eu não posso deixar de agradecer aqueles que me estenderam a mão pra me ajudar com patrocínios como a Kátya Arte & STYLO, que desde do primeiro dia nunca me disse não. E agora está com a Kátya Stylos NOIVAS, Depil & unhas, Damiana, Bruna, Doce fascínio bijux, que é da Luciana, que também está sempre junto comigo. E ao meus mais novos patrocinadores Odonto Company Rio das Ostras e Unamar e a loja Mydonamadame que me convidou pra fazer uma sessão de fotos. Gratidão! Sem vocês eu não chegaria a lugar algum”.

,
Pet Shop de Rio das Ostras vira referência em banho e tosa e leciona cursos na área
Alô talentos! A “Dupla do Conto” faz contação de histórias online

Related Posts

1 Comentário. Deixe novo

  • Juliana Cerqueira
    setembro 18, 2020 10:49 am

    Parabéns pela sua garra!🥳 sua história é linda e sei que um dia essa estrela que é você, vai brilhar mas ainda.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu