Alô talentos! Conheça a trajetória do comediante e produtor cultural Edu Borges

Foto: Divulgação

O Alô Rio das Ostras está sempre descobrindo e mostrando os talentos da nossa região. Hoje vamos conhecer o comediante e produtor cultural Edu Borges. Na coluna #AlôTalentos de hoje, Edu conta um pouco sobre sua história e conquistas.

“Sou Edu Borges, 39 anos, comediante e produtor cultural. Estou há alguns anos atuando bastante na Região dos Lagos com produções de Stand Up Comedy e espetáculos Infantis. Sempre tive vontade de ter o meu próprio espaço cultural para realizar as minhas produções. Como sou natural do município de Magé, resolvi voltar para minha cidade natal e abrir o “Em Cena” e, claro, não é um projeto só meu, e sim do meu amigo e sócio Luiz Cláudio, que por sinal sem ele esse fato não teria sido realizado.

Nas redes sociais sou conhecido como Edu Borges Original, (TikTok, Instagram e YouTube). Graças ao TikTok vários vídeos meu tem rodado pelo país. Faço vídeos com humor irônico relacionado a política.
Como produtor já trabalhei com quase todos os humoristas do Brasil. Minha veia para humor sempre existiu, mas nunca tive coragem de subir no palco e me apresentar. Logo no ano que decido me lançar como humoristas veio a pandemia, o que me restou foi lançar minhas piadas em vídeos através das redes sociais. Isso deu tão certo que o Santos do Programa do Ratinho me assistiu e me convidou para estar presente na live dele. Foi uma grande surpresa pra mim como humorista, em tão pouco tempo sendo reconhecido por um comediante reconhecido no país inteiro (detalhe, entre tantos humoristas que já trabalhei, o Santos eu não conhecida).

Enfim, em 2020 com teatros fechados me apresentei pela 1º vez em drive-in e abrir o show do Paulinho Serra. Depois disso fiz outros Drive-in com outros comediantes.
Faço parte do grupo “Impromédia” que tem a direção do Iran Thieme, que é nada mais nada menos que o Santos do Programa do Ratinho! Estaremos em cartaz em novembro deste ano nos, dias 21 e 28 (sábados), temos nos apresentaremos no Programa do Ratinho e outros programas. Estamos aguardado datas da produção, assim que definirmos tudo eu divulgarei em meu Instagram @eduborgesoriginal, sigam.
Aproveitam para se inscrever no meu canal no YouTube: EDU BORGES ORIGINAL, o canal é novo, foi criado para gravar pegadinhas de rua, então aguardem as novidades que as gravações já estão marcadas!”.

Assista ao vídeo AS DIVERSAS REAÇÕES AO CORONA VÍRUS:

, , ,
Perguntas essenciais para não ser enganado na compra de um imóvel em Rio das Ostras
Darling lança clipe de “Caos Instalado” gravado em Rio das Ostras

Related Posts

Nenhum resultado encontrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu