Parque Municipal dos Pássaros reabre para visitação pública

Foto: Jorge Ronald

A Prefeitura de Rio das Ostras reabriu o Parque Natural Municipal dos Pássaros, em Jardim Mariléa. O local funciona de quinta-feira a domingo, das 11 às 16 horas. A entrada é gratuita.

Os visitantes devem seguir as regras especificadas pelo Município, como uso obrigatório de máscaras, porte e utilização de álcool em gel e respeito ao distanciamento social. Além disso, é necessário descartar o lixo de forma correta nas dependências do parque e respeitar as faixas de isolamento.

Como medida de combate à pandemia do novo coronavírus, a trilha do Parque dos Pássaros tem circulação máxima de dez visitantes por vez.

CUIDADOS – Segundo a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Rio das Ostras, é proibida a realização de eventos em áreas abertas e também estão suspensas atividades em grupos com mais de dez participantes.

Também é recomendável que visitantes levem garrafas, já que os bebedouros do local estão indisponíveis para uso coletivo.

Durante toda a visita, as pessoas devem respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 metros, usar máscaras e higienizar as mãos antes e depois da visitação. Outro cuidado importante é ter atenção à etiqueta respiratória em caso de tosse ou espirro.

Fonte: Prefeitura

, , , , , ,
Renovação de matrícula dos alunos da Rede Municipal vai até dia 27 de novembro
Bairro Âncora é o mais populoso de Rio das Ostras

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu