Rio das Ostras se prepara para o fim do ano

Força tarefa, que envolve secretarias municipais e autoridades policiais, visam manter a organização da cidade e a segurança dos moradores e turistas

 

Com a proximidade das festas de fim de ano e a alta temporada, Rio das Ostras está se organizando para o aumento das demandas desse período. As secretarias municipais estão trabalhando em parceria com as polícias militar e civil e Corpo de Bombeiros, principalmente para garantir a organização e a segurança da cidade.

Os lugares de maior concentração de pessoas, como a orla do Centro, receberam pontos de apoio com a presença da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. E a intenção é ampliar as ações e atender outras localidades.

Transferência de recursos – Visando contribuir para a segurança da cidade, um dos pontos observados nas pesquisas feitas com os visitantes, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo disponibilizou R$ 250 mil do orçamento para reforçar o convênio da Prefeitura com a PM e assim, aumentar o efetivo do Programa Estadual de Integração na Segurança – Proeis, que já passou a funcionar também à noite.

Fonte: Prefeitura

Sesc RJ e Prefeitura oferecem ampla programação em Rio das Ostras durante o verão
Evolution lança cursos para jovens de Rio das Ostras ingressarem no mercado de trabalho

Related Posts

Nenhum resultado encontrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu