Sesc RJ e Prefeitura oferecem ampla programação em Rio das Ostras durante o verão

Evento, que acontece entre 4 de janeiro a 9 de fevereiro, foi ampliado e acontecerá nas praias de Costazul e Bosque

Foto: Gabriel Sales

Na última terça-feira, 17 de dezembro, o Sesc RJ realizou a abertura do Projeto  Sesc Verão 2020, no Rio de Janeiro. O prefeito de Rio das Ostras, Marcelino Borba, esteve presente na solenidade, que apresentou as novidades e a programação que vai agitar as areias das praias de Costazul e Bosque.

Depois do sucesso da primeira edição, o Sesc RJ traz novamente o evento para a cidade, desta vez com a co-realização da Prefeitura. O Sesc Verão acontece entre 4 de janeiro de 9 de fevereiro trazendo lazer, bem-estar e qualidade de vida aos cidadãos em 2020, na praia de Costazul e também na do Bosque, sendo esta ampliação uma das grandes novidades para o próximo verão.

O projeto promove uma extensa programação gratuita com diversas atividades voltadas a toda a família, incluindo modalidades esportivas, ações de assistência social e shows musicais.

Durante a solenidade o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior ressaltou a importância do evento. “O Sesc Verão é um projeto que nos traz muito orgulho. Não somente porque o verão é a cara do estado do Rio de Janeiro, mas principalmente porque a missão do Sesc RJ é levar lazer, esporte, cultura e bem-estar à população. Este evento transpira a nossa missão!”, declarou.

O Sesc Verão contemplará oficinas com ídolos de vários esportes, espetáculos de circo, teatro e música, jogos, aulão de ritmos, shows com grandes nomes brasileiros, entre outras atrações. O projeto conta com o apoio da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, e de empresas locais.

Boa notícia – O presidente Antonio Queiroz, durante a coletiva de imprensa do lançamento, divulgou uma boa notícia para Rio das Ostras: o Sesc RJ vai ser novamente parceiro do Município na realização do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival 2020.

“A parceria com o Sesc RJ é um grande presente para Rio das Ostras. Tivemos um Verão maravilhoso este ano, e o de 2020 será melhor ainda! E já ter a certeza que eles estarão conosco em outras ações durante o próximo ano é motivo de muita alegria”, ressaltou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Rio das Ostras, Aurora Siqueira.

Também estiveram presentes à solenidade de lançamento a presidente da Fundação Rio das Ostras de Cultura, Cristiane Regis; o representante da Assessoria de Comunicação e Tecnologia, Leonardo Calheiros; os subsecretários de Turismo, Igor Pessanha, e de Desenvolvimento Econômico, Lara Velho; e a assessora de Turismo, Carla Ennes.

 

Fonte: Prefeitura

 

Brinquedos arrecadados no Festival da Onda serão doados a crianças carentes de Rio das Ostras
Rio das Ostras se prepara para o fim do ano

Related Posts

Nenhum resultado encontrado.

1 Comentário. Deixe novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu